Fleet & Mobility (pt_BR)

Carreiras em Fleet & Mobility

Transformando a Jornada dos Clientes e redefinindo soluções em mobilidade.



Nossos times estão transformando vendedores de veículos tradicionais, empresas de locação e agências governamentais - uma área conhecida na indústria como "Frota comercial"

Eles também estão ajudando grandes montadoras a se adaptar às necessidades dos clientes: cada vez mais as pessoas querem pagar simplesmente por usar um carro ao invés de comprá-lo. Você pode nos ajudar a fazer o veículo - sistemas e veículos autônomos, acessíveis a todos em um futuro próximo. Nós chamamos este futuro de "Varejo de Mobilidade"


  • Carreira

    Se você está redesenhando modelos de negócio ou melhorando o gerencimento de processos, a carreira em Frotas & Mobilidades oferecerá para você a chance de influenciar os produtores veículos e a próxima geração de automóveis. Sobretudo, você vai também ter a escolha de trabalhar com diferentes marcas ou se tornar um especialista em um de nossos parceiros.

  • Nossos Times

    "Com a MSX, eu sou parte de uma companhia global com uma marca de classe mundial e reputação no setor automotivo. O ambiente dinâmico da MSX me permite ter vantagens de diversas oportunidades através de uma adaptação da minha carreira, desenvolver uma expertise na indústria automotiva e crescimento profissional." Amedeo, Account Manager

  • Por Que Trabalhar Conosco?

    "Iniciei na MSXI como recém-formada em Engenharia. Trabalhando no time de campo aprendi muito sobre o setor automotivo e desenvolvi conhecimento em diversas áreas. Estou feliz porque minhas tarefas são diversas e estou vivenciando neste momento uma experiência global, pois nossos parceiros são de diferentes países. O que eu mais amo é que no time de campo não há projetos idênticos e assim enfrentamos novos desafios a todo momento." Rebeka, CEE Business Intelligence Coordinator

Buscar resultados para "". Página 1 de 1, resultados 1 a 3 de 3
Título Localização Data Sort descending
Reiniciar
CRM Product Expert
CRM Product Expert 62, IT 11 de abr de 2024
62, IT 11 de abr de 2024
Coordinateur flotte interne - H/F
Coordinateur flotte interne - H/F VAUCRESSON, J, FR, 92420 9 de abr de 2024
VAUCRESSON, J, FR, 92420 9 de abr de 2024
Coordinateur mobilité automobile - H/F
Coordinateur mobilité automobile - H/F POISSY, J, FR, 78498 9 de abr de 2024
POISSY, J, FR, 78498 9 de abr de 2024